sábado, 12 de junho de 2010

Quitéria da Glória


O mais divertido, depois de pintar uma tela, é a interpretação das pessoas que apreciam a obra. Com toda certeza visualizar uma tela ao vivo é uma experiência fascinante que mexe com nossos caminhos neurais e provavelmente habilitam algumas conexões atemporais de percepção do nosso mundo interior em contraposição ao nosso mundo exterior... alguma coisa assim deve rolar...
De toda forma, são muitas as interpretações das pessoas que vêem meus trabalhos aqui na Semente Una, e acho muito legal perceber que a tela não é um trabalho estático... ela continua reverberando e se transformando a cada nova visita.
Essa, por exemplo, logo no início minha tia olhou pra ela e disse que a personagem se chamava Quitéria e que era um amor de pessoa.. e a deixava muito feliz só de vê-la...Já eu não achei ela tão simpática assim, me deu um trabalhão pra conseguir pintar e ainda assim acredito que terá novas atualizações muito em breve.
Agora é com vocês.. a Quitéria da Glória já está no mundo.. Bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário